top of page

NOTÍCIAS

Buscar

POSSE DE NOVOS POLICIAIS PENAIS EM SC

Hoje (19), o Presidente da AGEPPEN-BRASIL, Ferdinando Gregório, o Presidente da APPS-SC, Alexandre Barba, e a Diretora de Políticas para Mulheres AGEPPEN-BRASIL, Ana Paula Pacheco, estiveram presentes na solenidade de posse dos 412 novos Policiais Penais do Estado de Santa Catarina.


O evento foi realizado no Centro Administrativo do Governo do Estado, no Teatro Pedro Ivo, e contou com a participação de familiares e autoridades públicas, incluindo o governador Jorginho Mello, que empossou os novos Policiais Penais da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa.


Os profissionais foram aprovados no concurso público de 2019, passaram por todas as etapas de classificação e agora chegam para assumir os trabalhos e somar o efetivo já existente no quadro de Policiais Penais da SAP.


Em oportuno, o Presidente Ferdinando destacou: “A posse desses 412 novos Policiais Penais vem em um momento muito oportuno e extremamente necessário para o fortalecimento da Polícia Penal de Santa Catarina. Isso mostra que nós estamos avançando cada vez mais. Agradecemos a sensibilização do governo do Estado pelas nomeações que estiveram, sim, dentro de nossas expectativas.”


A AGEPPEN-BRASIL parabeniza os 412 novos Policiais Penais de Santa Catarina e reforça que está à disposição para auxiliá-los no que for necessário nesta nova etapa profissional de suas vidas.


Polícia Penal forte, o Brasil quer e precisa!

0 comentário

Comments


bottom of page