top of page

NOTÍCIAS

Buscar

MOÇÃO DE APLAUSO AO POLICIAL PENAL E PRESIDENTE DA AGEPPEN-BRASIL, FERDINANDO GREGÓRIO QUERINO DA SI





O Presidente da AGEPPEN-BRASIL, Ferdinando Gregório, por proposição do Deputado Estadual, Maurício Eskudlark, recebeu MOÇÃO DE APLAUSOS na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.


A moção 0858/2023 parabeniza o Policial Penal, Ferdinando Gregório Querino da Silva, pela posse como Presidente Nacional da Associação dos Policiais Penais do Brasil (AGEPPEN-BRASIL), bem como reconhece a importância da entidade para a segurança pública de todo o país.


“A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, acolhendo proposição do Deputado Maurício Eskudlark, aplaude o Policial Penal Catarinense Ferdinando Gregório Querino da Silva, pela posse de Presidente da Associação dos Policiais Penais do Brasil, corrida na data de 04 de maio de 2023. Atenciosamente, Deputado Mauro de Nadal – Presidente”


A AGEPPEN-BRASIL agradece aos parlamentares da ALESC pela moção e parabeniza o Presidente Ferdinando Gregório pela excelência nas atividades desempenhadas, sendo reconhecido pela sua dedicação em prol da categoria.


Polícia Penal Forte, o Brasil quer e precisa!

0 comentário

Comments


bottom of page