top of page

NOTÍCIAS

Buscar

JUNTOS POR UMA POLÍCIA PENAL MAIS FORTE EM TODO O BRASIL


Em 2 de setembro de 2013, a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) surgiu como uma resposta à dissolução da APROSPEC. Naquela época, uma força-tarefa genuína se formou, unindo esforços para reunir novamente os profissionais da área, com a liderança confiável do presidente na época, Capitão Wagner.


Ao longo dos 10 anos de existência, a APS tem se dedicado incansavelmente em prol dos profissionais da segurança. Atualmente, conta com quase 8 mil associados, além de uma equipe de 25 advogados, sendo 14 na capital e 11 no interior do Ceará. Os associados têm acesso a uma variedade de serviços que visam promover o bem-estar e a qualidade de vida, tais como atendimento de psicologia, fisioterapia, quiropraxia, nutrição e massoterapia.


Além disso, a APS tem demonstrado seu compromisso em promover melhores condições de trabalho e bem-estar para os profissionais da segurança, fortalecendo sua representatividade e oferecendo suporte abrangente. Com o crescimento constante de seus associados e a diversidade de serviços oferecidos, a APS continua sendo uma referência na defesa dos direitos e interesses dessa importante categoria profissional.


Visando prestar homenagem aos profissionais que se dedicam ao sistema prisional cearense, hoje (03 de agosto), foi oficialmente instituído como o Dia Estadual do Agente Penitenciário, sendo agora reconhecido como o Dia do Policial Penal.


A AGEPPEN-BRASIL parabeniza a APS pelo excelente trabalho desempenhado, bem como anseia pelo fortalecimento da parceria firmada entre as entidades.


Parabéns pela excelente trajetória. Contem conosco!


Polícia Penal forte, o Brasil quer e precisa!

0 comentário
bottom of page