top of page

NOTÍCIAS

Buscar

DIRETORA DA AGEPPEN-BRASIL É CONVIDADA PARA O III ENCONTRO DE PPS, AGESEGS E SERVIDORAS DA SAP-SC






A Diretora de Políticas para as Mulheres Adjunta da AGEPPEN-BRASIL, Sra. Ana Paula Pacheco, recebeu em 06/10/2023 convite para o III Encontro das Policiais Penais, Agesegs e Servidoras da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina, que ocorrerá em Joinville nos dias 17 e 18 de novembro de 2023.


No mesmo ato, foram convidadas a Secretária de Estado Adjunta da Administração Prisional e Socioeducativa de Santa Catarina, Sra. Joana Mahfuz Vicini, e a Diretora Geral do Departamento de Polícia Penal de Santa Catarina, Sra. Renata de Souza.


Na oportunidade, a Diretora da AGEPPEN-BRASIL convidou, também, as Servidoras da Pasta para participarem da 1ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE POLÍCIA PENAL DO BRASIL DA AGEPPEN BRASIL, que ocorrerá no dia 19/10/2023, das 14h às 18h, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.


No ato, também esteve presente a Vice-Presidente da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Socioeducativos de Santa Catarina (APPS-SC), Sra. Larissa Raquel Cerdeira, que, junto a Comissão Organizadora do evento, realizou a entrega dos convites. Em ambos os convites realizados foi enfatizada a importância do comparecimento de todos os servidores neste momento de integração e reconhecimento de força.


A AGEPPEN-BRASIL agradece o convite feito pelas Policiais Penais Janaina Jeane dos Santos Pereira e Gizele Bastos Rosa, bem como reitera o apoio a iniciativas como esta e confirma sua presença neste evento valoroso, tendo em vista o contexto contemporâneo tão importante com Mulheres ganhando espaço dentro da sociedade e, na Segurança Pública, não é diferente.


"Reunir-se com estas Mulheres para discutir suas próprias autonomias e colocá-las como protagonistas de suas próprias histórias, reflete em uma construção extremamente válida e enriquecedora para as Mulheres que compõe o quadro de carreira policial", ressaltou a Diretora de Políticas para as Mulheres da AGEPPEN-BRASIL, Ana Paula Pacheco.


Juntos por uma Polícia Penal mais forte em todo o Brasil!

0 comentário

Comments


bottom of page