top of page

NOTÍCIAS

Buscar

AGEPPEN-BRASIL - EM REUNIÃO



Hoje (02), A AGEPPEN-BRASIL, representada pelo Presidente, Ferdinando Gregório, pelo Diretor Financeiro, Gilson Pimentel Barreto, e pelo Diretor Executivo, Paulo Cesar Buzetti, reuniu-se no CNJ com o Juiz Auxiliar da Presidência, representando o coordenador do Coordenação do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas do Conselho Nacional de Justiça (DMF/CNJ), Jonatas de Andrade.


Na ocasião, foi discutida a Minuta do Anteprojeto de Lei que visa possibilitar a terceirização das medidas de monitoração eletrônica no sistema penitenciário e regulamentar alternativas penais para o mecanismo, o qual prezamos pela administração 100% pública.


Foi ressaltado pela entidade a participação e necessidade da Polícia Penal como peça fundamental desta engrenagem na política de administração da justiça criminal, bem como a necessidade da atuação do ator Policial Penal por atribuição da função.


A AGEPPEN-BRASIL agradece a ótima receptividade e reforça que continuará na luta pelo fortalecimento das reivindicações dos Policiais Penais de todo o Brasil.


Polícia Penal forte, o Brasil quer e precisa!

0 comentário

Comments


bottom of page